quinta-feira, 8 de setembro de 2011

4º Congresso Nacional do PT




Estive no presente no 4º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, acompanhado do Sr. Antônio Carlos D. Nogueira (O Cacaio) e também do companheiro Rober Caetano Luís (O Robinho) que neste ato respresentamos toda as cidades pertencentes a Macro Noroeste Paulista, desta forma representando assim as propostas, votando assim na direção que o partido deve tomar durante estes anos.

O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff participaram da cerimônia de abertura do 4º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que começou na manhã da sexta-feira, 02 de setembro e seguiu até o domingo (4), no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília.

O Congresso debateu e decidiu sobre a reforma estatutária, reforma política, conjuntura, além de determinar a tática eleitoral e política de aliança para as eleições de 2012. As mudanças no estatuto, resolução sobre conjuntura e a definição das estratégias eleitorais vão passaram pelo crivo de 1.350 delegados que definiram sobre os caminhos que o PT deve seguir nos próximos anos. Com isso o Partido dos Trabalhadores afina e aprofunda a democracia intenrna, estimulando assim a militância.

O Partido dos Trabalhadores é aberto para seus filiados, os mesmos escolhem seus representantes, votam e propõe a direção que o partido deve seguir, isso vem a enriquecer o Partido dos Trabalhadores. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!