quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Plenário “Presidente Tancredo Neves” é tomado novamente por professores



O presidente da Câmara de Jales, Claudir Aranda (PDT), afirmou nesta segunda-feira (26) que o Projeto de Lei Complementar nº 05/2011, do Poder Executivo, que institui o Estatuto, Plano de Carreira e a Remuneração dos Profissionais do Magistério Público da Educação Básica do Município de Jales, retornará na pauta da Ordem do Dia para discussão e votação. O projeto é polêmico e requer amplo debate com os professores e servidores municipais.

Segundo a direção do Sindicato dos Servidores Públicos, o projeto não contempla todos os servidores, razão pela qual não apóia a aprovação do mesmo. Já os professores querem que os vereadores aprovem o projeto e prometem acompanhar a votação na próxima sessão.

“Os vereadores querem viabilizar o projeto através da votação em plenário. Mas é preciso fazer algumas emendas para melhor adequação do mesmo à legislação vigente”, afirmou Especiato (PT).

Na sessão passada o projeto entrou pela 1ª vez em discussão. Como existem dúvidas por parte dos vereadores foi concedido “vistas” para a vereadora Tatinha (sem partido).

Fonte: www.camaradejales.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!