sábado, 2 de julho de 2011

Carta de Agradecimento



Caros amigos (as) e leitores (as) deste blog, quero agradecer a cada um de vocês por estarem acessando todos os dias este blog, por estarem através dele procurando se informar sobre acontecimentos de nível municipal, estadual e nacional. Estou aprendendo a cada dia a movimentar este blog e aprendendo as ferramentas que nele se encontram.

Mais não poderia de deixar de agradecer aqueles que aqui visitam, pois são vocês que me animam ainda mais a estar escrevendo e produzindo conteúdo para estar postando neste ambiente que é a blogosfera que é como muitos profissionais do ramo tratam esta rede social de blogueiros.

Tenho aderido algumas ferramentas nas redes sociais, como Facebook, Twitter, e agora o Blog pra estar assim mais próximo de todos aqueles que estão conectados na internet e para que também eu possa ser mais transparente com cada um de vocês em relação ao meu mandato.

Quero fazer deste espaço não apenas um espaço para notícias, mais uma interação com você que é Jalesense e tem alguma  dúvida sobre algum projeto que irá a votação na câmara, sobre algum projeto que já existe na cidade, enfim, quero fazer deste espaço também um modo de ouvir cada um de vocês.

E como comentei assim que fiz o Blog e postei algumas notícias e informações fiquei muito feliz pois em apenas 5 postagens obtive  mais de 1.500 acessos, isso da uma média de 300 acessos por postagem. Não consigo ainda identificar mais especificamente os acessos, mais vou procurar saber se existe a possibilidade de detalhar ainda mais cada acesso.

Encerro esta carta dizendo o meu muito obrigado por cada um de vocês que estão aqui acompanhando este blog diariamente e todos aqueles que sempre ajudam a divulgar em suas redes sociais também e que sempre enviam mensagens positivas a este vereador, agradeço a cada amigo e amiga que tenho nessa vida e todos os meus famíliares que sempre estiveram ao meu lado.

Deus abençoe a vida de cada um de vocês!

3 comentários:

  1. A gente que agradece Especiato. Que ótimo seria se todos os homens públicos pensassem dessa forma. A internet, através de suas ferramentas, é, sem dúvida, uma forma poderosa de comunicação e transparência. Continue nos informando. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caminho certo, essas ferramentas são muito importantes!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO SUCESSO COLEGA, FICO FELIZ QUANDO VEJO PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA SENDO BEM SUCEDIDO!!! PARABÉNS !!! laiz teles

    ResponderExcluir

Faça seu comentário nesta postagem!