terça-feira, 18 de outubro de 2011

Americano sobrevive após paraquedas não abrir!


Christopher Brewer, de 27 anos, sobreviveu a um salto de base jump depois que se paraquedas não abriu. (Foto: Reprodução/YouTube)

Christopher Brewer se chocou com a água entre 90 e 130 km/h.

Um americano chamado Christopher Brewer, com a idade de 27 anos, sobreviveu a um salto de base jump de uma ponte com cerca de 270 metros de altura em Fayetteville, que fica no estado da Virgínia (EUA), depois que seu paraquedas não abriu ele se chocou com a água a uma velocidade entre 90 e 130 km/h, segundo a reportagem feita pelo jornal inglês "Daily Mail".

No salto, Christopher Brewer, sofreu uma fratura pélvica e lesões na coluna e nos pulmões. O evento de base jump, considerado um dos esportes mais perigosos do mundo, tinha atraído mais de 100 mil visitantes no local, incluindo 400 base jumpers que assistiram os minutos de horror. Certamente a roupa utilizada no salta que faz com que o paraquedista deslize para frente deve ter diminuido a força do impacto dele com a água.
Christopher ainda estava consciente quando foi retirado da água e levado para o Centro Médico, as equipes de resgate fizeram um rápido trabalho com podem ver no video a locomoção rápida das lanchas, mais mesmo assim o estado de Christopher era crítico quando chegou ao hospital, segundo informações do jornal inglês é considerado hoje  estável o seu estado.

Confira abaixo o vdeo registrando o momento do salto do americano:


Fontes: G1 e Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!