segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Projeto Natal de Luz em Jales, contribua você também!





Estive visitando o Projeto Natal de Luz nos pavilhões da FACIP, projeto o qual esta confeccionando a decoração natalina para o Natal de 2011 de nossa cidade,  este projeto sem dúvidas deixará muito mais bonito o visual de nossa cidade para o fim de ano.
Vários voluntários estão contribuindo neste projeto como:  Secretaria Municipal de Educação (que coordenou a arrecadação das garrafas pet), Secretaria Municipal de Promoção Social através do Pró-Jovem Escola da Família, Nipo Jalesense, Demolay, Interact, Grupo Promoção Humana (da Catedral de Jales), CIEVI – Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso e Associação dos Artesãos de Jales. Este é o início de um projeto de decoração natalina que tem tudo para dar certo em nossa cidade, deixando assim o fim de ano mais bonito e alegre para todos nós.
O Projeto Natal de Luz necessita de mais voluntários para ajudar na confecção desta decoração natalina, fica aqui então, o convite, a todos que quiserem ser voluntários contribuindo assim com a decoração de Natal de nossa querida Jales.
Estes são os horários para você que deseja exercer a sua contribuição, então pode comparecer aos Pavilhões da FACIP:


  • Segunda-feira: das 8h00 às 10h00 e das 14h00 às 16h00.
  • Terça, quarta e quinta-feira: das 14h00 às 16h00.
  • Sexta-feira: das 19h00 às 22h00.
  • Sábado: das 13h:30 às 17h00.
  • Domingo: das 14h00 às 17h00.



Um comentário:

  1. ficou bonito, só que tinha que colocar na av.joão amadeu e inaugurar dia 25 de novembro e tirar os enfeites dia 23 de janeiro

    ResponderExcluir

Faça seu comentário nesta postagem!