sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Menino cai em buraco de três metros em São João de Iracema, graças a Deus terminou tudo bem!

Passa bem o menino de 2 anos que caiu em um buraco, na noite desta quinta-feira (6), em São João do Iracema. A criança brincava quando aconteceu o acidente. O buraco fica em uma obra de um Posto de Saúde. Os Bombeiros usaram uma retroescavadeira para fazer o resgate.

Na manhã desta sexta-feira, a mãe do menino disse que a família toda está muito aliviada. O prefeito de São João de Iracema, Valdir Cândido Ribeiro, contou que a obra do Posto de Saúde é terceirizada e que cobrará providências da empresa responsável.Ele brincava com alguns amigos numa área próxima da casa dele quando caiu em uma obra de ampliação do Posto de Saúde da cidade. Vizinhos tentaram resgatá-lo com uma corda e ligaram para os Bombeiros.

O prefeito de São João de Iracema, Valdir Cândido Ribeiro, disse que a obra do posto de saúde é terceirizada e que nesta manhã de sexta-feira (07) vai cobrar providências da empresa responsável. Ele também afirmou que prestou toda assistência a família.

Os primeiros atendimentos foram feitos no local, em uma ambulância do Samu. Depois o menino foi levado para a Santa Casa de Fernandópolis, atendido pelo pediatra de emergência e liberado. Luan não teve fraturas nem escoriações.

O Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de uma hora para conseguir resgatar o menino. Eles precisaram da ajuda de uma retroescavadeira para fazer uma abertura na terra e alcançar a criança.



Parabéns aos Bombeiros por salvar a vida deste garotinho, estes bombeiros e muitos outros são verdadeiros heróis em que podemos depositar nossas vidas quando estamos em extremo perigo.

Mais fotos e a própria reportagem realizada pela Equipe da TV TEM pode ser visto clicando AQUI.

Fonte:  TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!