quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Escrituras são entregues a Empresários do Distrito Industrial III

 
 
No último sábado dia 10/09/11, o Prefeito Humberto Parini, juntamente com a Sabesp, a Câmara Municipal, entregou aos empresários do Distrito Industrial III, a Escritura dos terrenos doados aos empresários. 
É bom lembrar que esse Distrito Industrial foi criado em 1995, sem infra-estrutura, sem legalização da área para atal atividade, no entanto o Prefeito  se comprometeu a entregar as escrituras a todos os que estivessem cumprido todas as formalidades legais com o referido lote e a empresa que nele reside, e foi o que ocorreu no último sábado. Foram vários anos de luta para legalização do presente Distrito, pois muitos fatores influenciaram na elaboração da documentação, primeiro foram as dimensões do loteamento que não batia com o projeto inicial, depois algumas pessoas que precisavam assinar se recusavam a fazê-lo, depois precisava da aprovação da Cetesb, o que demandou algum tempo, pois foi necessário fazer retificações no projeto original, para garantir a área de proteção permanente, e por fim todos os trâmites legais para registro do referido loteamento e por fim a confecção das escrituras, como todos podem ver os anos foram passando, mas finalmente o prefeito cumpriu com seus compromissos e hoje todos os empresários legalmente constituídos no Distrito Industrial III, poderão fazer as suas escrituras.
Esse é um passo importante, principalmente para terem acesso a linhas de créditos e financimanetos para ampliarem os seus negócios e consequentemente gerarem novos empregos. Foi uma árdua batalha, mas enfim o referido local está legalizado e todos os  empresários poderão realizar seus sonhos.
A parceria com a Sabesp. permitiu a instalação de água e esgoto no Distrito, faator importante para o bom andamento das atividades empresariais naquele local, sabemos que ainda falta o asfalto em umaa grande parte do Distrito, mas com a luta de todos e uma parceria entre a Prefeitura e os Empresários, poderemos resolver mais este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!