segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Integrante do Titãs, Paulo Miklos teve sua casa assaltada!



Paulo Miklos, grande músico do grupo Titãs, teve na manhã de sábado (24) ), na Zona Oeste de São Paulo, especificamente em Alto de Pinheiros onde reside, um assalto em sua casa. No assalto os bandidos roubaram  duas alianças, um bandolim e dois iPads, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os proprietários não estavam na residência no momento do roubo. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (26).

A secretaria confirmou apenas que os assaltantes invadiram a casa de um músico, sem revelar o nome, mais a assessoria de imprensa do Paulo Miklos, por sua vez, confirmou apenas que a residência invadida pertence a ele mesmo e que o integrante não quer comentar sobre o assalto em sua residência.

Enquanto lavava a calçada da casa, a empregada da família foi abordada por um homem desconhecido que anunciou em seguida o assalto. Outros homens chegaram em um Honda Fit e entraram na residência. Pouco depois, o vigia da rua chegou com um cão da família e acabou sendo rendido também.

Enquanto procuravam por joias e cofre da família, um dos assaltantes permaneceu do lado de fora da casa. Esse homem ligou para o celular de um dos assaltantes que vasculhavam a casa e anunciou que dois homens, um de moto e um de carro, chegavam à residência. 
Nesse momento, os suspeitos deixaram a casa levando alguns pertences da família.
Segundo relatos da própria funcionária da casa e do vigia os assaltantes eram violentos e ação do roubo durou cerca de 15 minutos.




Fonte: www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!