O vereador Rivelino Rodrigues renunciou ao cargo de 2º secretário da
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jales, na sessão ordinária desta
segunda-feira(23). Ele apresentou um ofício comunicando a renúncia, dizendo que não poderia secretariar um presidente que o está processando. Na semana passado o vereador Rivelino foi chamado à polícia para prestar declarações por conta de um inquérito onde o Presidente Macetão o acusa de injúria, supostamente cometida durante uma entrevista concedida ao repórter-poeta-vereador Osmar Rezende.
A Tribun foi usada pelo vereador Rivelino para esclarecer o motivo da renúncia, e também para tranquilizar os seus eleitores sobre o pedido de perca de mandato que circulou neste fim de semana passado na imprensa local. Na ocosião o vereador Luís Especiato (1º Secretário) e a vereadora Pérola (Vice-presidente) foram solidários ao vereador Riva Rodrigues e também renunciaram seus cargos da mesa diretora durante a sessão.
Macetão agora esta sozinho na mesa e a grande dúvida é quem ocupará os outros cargos ao lado do vereador Luiz Henrique Viotto já que os demais vereadores tem se posicionado contra o presidente da casa.
Sacanagem isso ae
ResponderExcluir