sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Polícia Federal de Jales apreende mais de 20 mil maços de cigarros do Paraguai em Paranapuã


A Polícia Federal de Jales apreendeu mais de 20 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai na noite de ontem, quinta-feira, dia 26. A mercadoria foi encontrada em um Xsara Picasso, que vinha de Foz do Iguaçu e tinha como destino Minas Gerais.

O condutor do veículo, o autônomo (D.T.C, 24 anos), no trajeto, confundiu-se e acabou transitando em uma via térrea nas proximidades de Paranapuã. A forte chuva o fez perder o controle e capotar várias vezes o carro. Ele conseguiu sair do veículo e solicitou socorro a um morador de um sítio das proximidades.

O morador do sítio o levou até ao Pronto Socorro de Paranapuã e de lá foi levado até a Santa Casa de Jales.
O condutor fraturou o braço e a clavícula. A Polícia Militar de Paranapuã foi acionada pelo morador do sítio e chegando lá deparou-se com um rastro de cigarros e o carro completamente destruído. O condutor já estava no hospital em Jales onde recebeu voz de prisão por contrabando.

Aproximadamente 21.000 maços de cigarros estavam no interior do veículo. Os cigarros foram acondicionados em 52 sacos de lixo com 400 maços cada.

Ele foi autuado pelo crime de contrabando, artigo 334 do código penal, pena de um a quatros anos de reclusão. Fiança arbitrada em R$ 5.000,00.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Polícia Federal de Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!