segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acidente mata três e fere quatro


Um grave acidente entre dois carros neste domingo (27), por volta das 14h30, na BR-153 próximo à base da Polícia Rodoviária Federal de Rio Preto, deixou três mortos e quatro feridos.

Segundo a polícia, o Gol dirigido por Luciano Rosa Macedo, de 36 anos, invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com um Corsa, dirigido pelo frentista Felipe Elói Ronda, de 18 anos, que estava indo para a casa da namorada. O frentista seguia no sentido distrito de Talhado a Rio Preto.

A jovem Jaqueline Valezio Barbosa, de 20 anos, seguia de moto, atrás do Corsa , e disse à polícia que o Gol invadiu a pista contrária e que os motoristas não estavam correndo.

Vítimas do Gol
No Gol estavam o motorista Luciano e mais cinco passageiros. Luciano está internado na Santa Casa e seu estado de saúde é de regular para grave. Ele aguarda resultados de exames - entre eles uma tomografia.

O garoto Evilázio Alves Barbosa, 14 anos, está internado em estado grave no Hospital de Base de Rio Preto. Ele sofreu um trauma abdominal e passou por cirurgia no domingo(27). Ele corre risco de morte.
Tiago Souza Andrade, 23, sofreu traumatismo craniano e também corre risco de morrer. O estado dele é gravíssimo.

A mulher de Luciano, Idalina Alves de Jesus, o garoto Cristovan, com cerca de 10 anos, e Caio Henrique, que teria 12 anos, morreram no local do acidente. Um dos meninos é filho de Idalina e o outro, possivelmente, sobrinho.

No Corsa, estava apenas o motorista Felipe, morador do distrito de Talhado. Ele está internado na Santa Casa, aguarda resultados de exames - entre eles, uma tomografia. O estado de saúde é regular para grave.


Fonte: MaisInterativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!