terça-feira, 29 de maio de 2012

Justiça dá liberdade a Bruno, mas goleiro continuará preso


A Justiça de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), concedeu liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes. A determinação se refere ao processo que o jogador responde no Rio de Janeiro sobre agressão e cárcere privado de sua ex-amante Eliza Samudio.
A decisão foi anunciada nesta terça-feira (29). Porém, como Bruno também responde a mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais pelo assassinato da jovem, ele não deverá ser solto.

Liberdade

O advogado de Bruno, Rui Pimenta, afirmou ao R7 anteriormente que o atleta deixará a penitenciária e defenderá a seleção brasileira na Copa do Mundo 2014. Na previsão esperançosa do defensor, o ex-goleiro do Flamengo irá defender os pênaltis na partida final do campeonato entre Brasil e Argentina.

Desaparecimento

Eliza Samudio desapareceu no início de junho de 2010. No dia 25 daquele mês, o filho da jovem foi encontrado na casa de uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno. 

Após ouvir depoimento de suspeitos, a polícia concluiu inquérito afirmando que Eliza teria sido sequestrada com seu filho no Rio de Janeiro no dia 4 de junho e levada para Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem teria sido mantida com o filho no sítio de Bruno e, dias depois, teria sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Apesar de a polícia não ter encontrado o corpo de Eliza, o delegado que cuida do caso diz que as investigações concluíram que ela está morta.


Fonte: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!