segunda-feira, 21 de maio de 2012

Equipamentos apreendidos são cedidos pela Polícia Federal para entidades e prefeituras


A Delegacia de Polícia Federal em Jales que abrange 44 municípios da região vem promovendo ações que beneficiam a comunidade e várias entidades.

Ela vem viabilizando junto ao Poder Judiciário e Ministério Público a possibilidade de utilização de bens e materiais apreendidos durante investigações de crimes relacionados ao tráfico ilícito de entorpecentes, por parte das instituições e organismos voltados ao tratamento e prevenção às drogas, em comformidade com a Lei 11343/06 e a propria Constituição Federal da República.

Entre as ações desenvolvidos estão a cessão de uso de caminhões para as prefeituras de Jales e Ouroeste e para o Exército Brasileiro, além de veículos para a Creche e Berçário Bom Jesus, Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, Casa de Passagem, APAE de Pereira Barreto e Conselho Tutelar de Fernandópolis que recebeu equipamentos de informática que estavam em poder de criminosos.

No último dia 17 de maio foi cedido o uso de mais um veículo para a Comunidade Integrada São Francisco de Assis, em Pereira Barreto.

De acordo com a equipe da Polícia Federal de Jales estas ações são uma demonstração de respeito e apoio à sociedade, somando, assim, ao incessante combate e repressão à criminalidade, atividades sociais que beneficiam toda a comunidade.

Fonte: Comunicação Social da Delegacia da PF em Jales/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!