segunda-feira, 28 de maio de 2012

Encontro marcado via internet acaba em estupro em Santa Fé do Sul


Uma mulher de 32 anos, moradora da cidade de Santa Fé do Sul, foi vítima de estupro na noite de sexta-feira (25), após encontrar um rapaz que conheceu em uma sala de bate-papo.

Segundo o depoimento da moça, ela e o rapaz estavam conversando via chat há uma semana e resolveram se encontrar na noite de sexta-feira (25). Ele alegava ser de Fernandópolis e trabalhar no Serasa como consultor de vendas.

Relato da vítima:
"Ele me encontrou próximo a minha casa, e logo foi me dizendo vamos encontrar um lugar afastado, tipo um matagal, com medo disse que não e fiz a proposta para irmos à um motel, ele se recusou e seguiu rumo a Ilha Solteira onde paramos o carro em um canavial e, a partir daí começou a me agredir verbalmente e fisicamente diante da minha recusa de ter relações sexuais com ele.
A situação ficou muito difícil, e com medo de morrer disse para que parasse com as agressões que cederia se ele usasse camisinha, mas, também se recusou e fez o que quis comigo, inclusive filmando pelo celular. Eu sempre com muito medo continuava sendo agredida. Essa situação durou até as 2:00 horas da madrugada. Na volta para a cidade, disse que queria novamente ter relações e, neste momento reagi, disse que não sederia mais e discutimos muito, aleguei ser vizinha dos familiares do Juíz de Fernandópolis e que o denunciaria, então ele recuou um pouco. Continuei as ameaças que se ele não apagasse tudo que havia filmado iria entregá-lo a policia, com medo ele apagou do celular e, chegando em uma rua próximo a minha casa pedi que me deixasse ali, então pela primeira vez ele destravou a porta do carro e eu a abri, começamos a discutir novamente e ele repetindo as ameaças, me empurrou para fora do carro e saiu em alta velocidade.Cai e machuquei a cabeça, pedi ajuda para um senhor que saiu de uma casa. Ele ligou para a policia que veio em meu socorro, inclusive o pessoal do resgate.”

O rapaz, segundo a vítima aparentava 30 anos de idade, era magro, com aproximadamente 60 kg, com altura de mais ou menos 1,78.

A jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com varias escoriações, e depois foi a delegacia para lavrar o boletim de ocorrências.

Correio de Santa Fé do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!