quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pedro Leonardo passa primeira noite fora da UTI após acidente


Após pouco mais de um mês do grave acidente que Pedro Leonardo sofreu quando voltava de um show em Uberlândia (MG), o cantor passou sua primeira noite fora da UTI no hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 26 de abril.

O quadro de saúde de Pedro e sua constante melhora impressionaram os médicos. O cantor acordou do coma no último domingo (20), durante visita de sua mãe. Após sair do coma, recebeu visitas de amigos e parentes e demonstrou ânimo e disposição. Seu pai Leonardo se encontrou com o filho na segunda-feira (21) e disse que a recuperação de Pedro ocorreu graças às orações dos fãs.

— Em momento algum a gente desgrudou da fé. Cada minuto que passa ele está melhor. Está provado que foi Deus e que foram as orações do Brasil inteiro que fizeram com que ele se reestabelecesse

Na última terça-feira (22), Pedro passou por uma cirurgia para corrigir fraturas na perna esquerda. De acordo com Ede Cury, assessora do cantor, o procedimento, iniciado às 8h, correu bem e irá permitir que o jovem volte a sentar.

O cantor deixou a UTI na noite de quarta-feira (23). O próximo passo é fazer uma cirurgia na perna direita, onde vários ligamentos foram rompidos. A data deste procedimento ainda não foi definida.
Ainda na quarta, o primo Thiago Costa, que é parceiro de Pedro na dupla sertaneja, dedicou a vitória do Corinthians sobre o Vasco ao cantor pelo Twitter. O filho de Leonardo é corintiano.

Acidente
Pedro sofreu um acidente de carro há pouco mais um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.
Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com Ede, ele passou por esse procedimento porque os pontos internos teriam se rompido devido à movimentação natural do cantor.
 


Fonte: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!