sexta-feira, 25 de novembro de 2011

“Cidade Judiciária” tem segunda oferta de área em Jales

 
 
A localização da área é no final da Av. Francisco Jalles, que teria um prolongamento, próxima ao Hospital do Câncer
 
O Prefeito Humberto Parini recebeu das mãos do Dr. Osmar, da Imobiliária Landel, a oferta e o projeto de uma segunda opção de área para a instalação da “Cidade Judiciária”.

A localização desta área é no final da Av. Francisco Jalles, que teria um prolongamento, próxima ao Hospital do Câncer. A área oferecida tem dimensões suficientes para receber todas as instalações de órgãos públicos estaduais e federais relativos ao judiciário, também previstas na área anteriormente proposta, pelo grupo empresarial do qual faz parte o Venturini.

A segunda oferta de área foi bem recebida pelo Prefeito que vê uma oportunidade do Município de Jales avaliar as vantagens das opções oferecidas e o valor dos investimentos necessários da parte da Prefeitura em cada uma das áreas para viabilizar a implantação do complexo judiciário. Embora as áreas estejam sendo doadas, caberá à Prefeitura fazer investimentos em infraestrutura que, dependendo da situação ultrapassam o valor da própria área doada. O ganho dos empresários doadores, além das obras em infraestrutura, se dá também sobre a valorização da área remanescente.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!