quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prefeitura e Promoção Social agradecem apoio na realização do Concurso Miss e Mister 3ª Idade



Foi realizado no dia 04 do mês corrente o Concurso Miss e Mister da 3ª Idade de Jales. O evento foi promovido pela Prefeitura de Jales através do CIEVI – Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, que cuidaram da organização.
Assim como o JODATI – Jogos da Terceira Idade, realizado há pouco tempo, o Concurso Miss e Mister faz parte do calendário das atividades  voltadas para a terceira idade e executadas dentro das políticas publicas para  os idosos.

O Concurso teve 27 inscritos e este ano quem levou a melhor foi Maria de Lourdes Sangalli e Ivo Alves. Todos os participantes ganharam brindes e o casal vencedor ganhou premiação em dinheiro e um book fotográfico para recordação, além de alguns mimos cedidos pela organização do evento.

A administração, em nome do prefeito Humberto Parini, o CIEVI, a Promoção Social e o Fundo Social de Solidariedade agradecem todos os participantes, os patrocinadores e os colaboradores, que desempenharam um excelente trabalho para que o evento fosse um sucesso.

A Prefeitura de Jales agradece especialmente o trabalho de Sandra Souza, coordenadora do CIEVI e a participação da cabeleireira Fátima Barbosa, da equipe da Fátima Noivas, do fotógrafo Marcos Oliveira – representado na ocasião pelo maquiador Sérgio Aranha, da Márcia Aparecida Casteleti Xavier – proprietária da Maroca Acessórios, da Sílvia Cardoso e da Dra. Andréa Mandarini Viana – do Espaço Pilates.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!