quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Jalesense Rafael Lazarini esta fora dos Jogos Abertos!



O atleta jalesense que esta competindo pela equipe de Atletismo ARPA de São José de Rio Preto esta com uma contusão por volta de quase 4 meses e está fora do Jogos Abertos, e foi por esta mesma contusão que o atleta não conseguiu um bom desempenho no Troféu Brasil de Atletismo.

Fiquei triste com a esta notícia, pois ele é um garoto de ouro que contribiu com Jales nos Jogos Regionais, quando conseguimos chegar a primeira divisão dos jogos. O Rafael fez bons resultados nos Jogos Regionais em Ilha Solteira que o levou também para os Jogos Abertos.

Nos Jogos Abertos de 2010 o jalesense Rafael Lazarini trouxe para Jales a única medalha da cidade na 74ª Edição dos Jogos Abertos do Interior, tal feito resultou na Câmara Municipal de Jales em uma moção de aplausos ao atleta.

A matéria divulgada na Tv Tem Esportes  traz com ele todo um clima de romance, pois o Rafael Lazarini está namorando outra velocista do atletismo que é a atleta Vanusa Henrique dos Santos.

Rafael Lazarini mesmo após estes meses de contusão ainda permanece entre os vinte melhores no Ranking Nacional de Atletismo ocupando a 17ª colocação com o tempo de 10.54s.

Vanusa Henrique dos Santos é uma das promessas do atlestimo feminino brasileiro, ela que ocupa hoje o 4º lugar no Ranking Feminino Sub-23 dos 100 metros rasos com o tempo de 11.66s estará na competição dos Jogos Abertos e na matéria promete lutar pela busca de uma medalha para homenagear o Rafael Lazarini.


Confira a matéria postada no Youtube por familiares do Rafael Lazarini:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!