quinta-feira, 19 de abril de 2012

1ª Copa Jales de Futebol Menor vai reunir 800 participantes


Começa no domingo, 22 de abril, a partir das 8h, a 1ª rodada dos jogos da 1ª Copa Jales de Futebol Menor 2012. As partidas serão disputas no campo de futebol "Devanir Alves de Lima" (campinho da Fepasa). Oito municípios participarão do evento,  nas categorias fraldinha (8, 9 e 10 anos),  dentinho (11 e 12 anos), dente de leite (13 e 14 anos) e dentão (15 e 16 anos), num total de 800 atletas.

Na quinta-feira, na sede do Clube do Ipê/Secretaria Municipal de Esportes, com a presença dos organizadores e dirigentes das equipes participantes, os grupos foram definidos por sorteio, ficando assim a disputa: Grupo 1:  Jales, Pontalinda, Ouroeste e Populina. No Grupo 2: Dolcinópolis, Estrela D’Oeste, Santa Albertina e Auriflama.

As equipes jogarão entre si dentro dos seus respectivos grupos, classificando-se duas primeiras equipes de cada grupo e categoria para a fase semifinal.

1º JOGO    8H    CATEGORIA FRALDINHA    SANTA ALBERTINA X AURIFLAMA    GRUPO 02
2º JOGO    8H30    CATEGORIA DENTINHO    SANTA ALBERTINA X AURIFLAMA    GRUPO 02
3º JOGO    9H    CATEGORIA FRALDINHA    JALES X PONTALINDA    GRUPO 01
4º JOGO    9H30    CATEGORIA DENTINHO    JALES X PONTALINDA    GRUPO 01


 A tabela completa da 1ª fase de classificação foi elaborada atendendo as necessidades de cada cidade.

A copa é uma realização da Associação Comunitária Esportiva de Jales/ACEJ e a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, com total apoio da Prefeitura Municipal.


Fonte: Prefeitura Municipal de Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!