quinta-feira, 26 de abril de 2012

13º Copa de Judô Cidade de Jales foi sucesso em Jales



Aconteceu no dia  21 de abril a 13ª Copa de Judô Cidade de Jales, o evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Valdemar Lopes Ferraz, contendo a participação de 476 judocas que representaram  17 associações do Estado de São Paulo e uma do Mato Grosso do Sul.

A classificação geral masculina foi a seguinte: 1 - Automóvel Clube de São José do Rio Preto, 2 - Associação de Judô e Karatê de Jales e 3 - Associação Cerejeira da cidade de Votuporanga.

A classificação geral feminina ficou da seguinte forma: 1°  - Automóvel Clube, 2 - Cerejeira de Votuporanga e 3 – (empatados) Associação de Judô e Karatê de Jales e Associação Ateneu Mansor de São José do Rio Preto.

O Vereador Luís Especiato que esteve presente na abertura da 13ª Copa de Judô Cidade de Jales representando o Prefeito Humberto Parini, destacou a importância do esporte para a formação do cidadã: Um esporte como o judô é importante para nossas crianças, pois ajuda na formação do caráter, diminui complexos e ajuda no desenvolvimento da coordenação motora da criança, disse Especiato.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Jales, através da SMECT - Secretária Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. Um dos destaques do evento esportivo, foi a participação de crianças a partir dos cinco anos de idade, com autorização dos pais, que demonstraram grande empenho em suas lutas.


Fonte: Prefeitura Municipal de Jales


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!