terça-feira, 24 de abril de 2012

Luís Especiato recebe visita do chefe de gabinete do Deputado Federal Devanir Ribeiro

Marco Caboclo, vereador Luís Especiato e o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Devanir Ribiero, Marcos Lazari

O Vereador Luís Especiato recebeu hoje a visita do novo chefe de gabinete do Deputado Federal Devanir Ribeiro (PT), também esteve presente o representante na região do deputado, Marco Caboclo.

O encontro aconteceu no escritório do Partido dos Trabalhadores de Jales,nesta tarde, podemos conversar sobre muitos assuntos como a atual gestão da presidenta Dilma Rousseff e de sua avaliação que voltou a crescer batendo mais um recorde.

Podemos conversar também sobre as conquistas importantes que tivemos em nossa cidade durante o governo do Prefeito Humberto Parini, como a Universidade Aberta, Fatec, AME, Hospital do Câncer e também recentemente inaugurado o Prédio da UPA  (Unidade de Pronto Atendimento). Na ocasião já aproveitei para extender o convite para a inaguração dos trabalhos da UPA em Jales para o Deputado Federal Devanir Ribeiro, destacou o vereador Luís Especiato.

O chefe de gabinete do deputado federal Devanir Ribeiro, Marcos Lazari destacou  que sua visita em nossa região foi para conhecer de perto nossas liderenças políticas e firmar em nome do Deputado Federal Devanir Ribeiro, o compromisso com cada uma destas lideranças, principalmente em ajudar estas cidades, como a cidade de Jales por exemplo.

O representante do deputado Marco Caboclo ainda destacou que está totalmente a disposição do vereador Luís Especiato no que precisar.

Já no momento, Informalmente o vereador Luís Especiato solicitou emendas para a área de infraestrutura de nossa cidade, destacando a importância destas emendas para o município de Jales.

Além disso, Especiato também solicitou o empenho do Deputado Devanir Ribeiro para a liberação dos recursos dos projetos já aprovados de construção de dois pontilhõe sobre a linha férrea.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!