quarta-feira, 25 de abril de 2012

Polícia de Votuporanga prende acusado de assassinar comerciante de Votuporanga


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga atribui a A.L.C., de 22 anos, suspeito que confessou o latrocínio do comerciante José Augusto Pereira, conhecido como o "Portuga", a autoria de mais um roubo, registrado no último dia 13. O criminoso foi reconhecido por um casal de lavradores que foi amarrado durante um roubo a um sítio próximo ao bairro rural do Cruzeiro.

As vítimas estiveram na delegacia na última segunda-feira, dia da prisão de A.L.C., e o reconheceram. na ocasião, bandidos chegaram à propriedade rural onde as vítimas trabalham, anunciaram o assalto, amarraram os dois e fugiram levando dinheiro e objetos de valor, entre eles uma pistola niquelada, calibre 38, apontada como a utilizada pelo assassino na morte de Portuga.

Porém, o suspeito negou a autoria do roubo e não informou detalhes sobre os comparsas ou o paradeiro da arma. Ele segue recolhido na Cadeia Pública local, em prisão temporária, enquanto a DIG continua os trabalhos investigativos. Caso seja condenado apenas pelo crime de latrocínio, A.L.C. pode pegar até 30 anos de reclusão.

 Fonte: Jociano Garofolo e MaisInterativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!