sexta-feira, 27 de abril de 2012

Leonardo diz que filho sofreu acidente exatamente 14 anos após Leandro descobrir que estava doente


O cantor Leonardo, pai de Pedro Leonardo, afirmou que o acidente do filho aconteceu no mesmo dia em que o irmão e parceiro profissional, Leandro, soube que estava doente. A declaração foi dada na noite desta quinta-feira (26), quando o sertanejo visitava o filho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

— A fita [da história do Leandro] está todinha na minha cabeça. Tudo o que eu passei há 14 anos atrás, desde a descoberta da doença do meu irmão. Coincidentemente, o meu filho capotou bem no dia que meu irmão soube que estava doente. Mas o Leandro é como um talismã na nossa vida. Onde ele está, ele tem mais força pra ajudar o Pedro que a gente. 

O também cantor Leandro morreu em 1998 causando imensa comoção no País. Ele morreu depois de dois meses lutando contra um câncer na região do tórax. Seu corpo foi velado em São Paulo por uma multidão de pessoas e contou com a presença importante de políticos e celebridades. Em Goiânia, onde foi sepultado, dezenas de milhares compareceram no cemitério.

Essa não foi a primeira vez que Leonardo lembrou-se do irmão. Antes, ele teria dito acreditar que Pedro tenha saído vivo do acidente por interferência de seu irmão Leandro.

Estado de saúde

O cantor Pedro teve “evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames”, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (27) pelo Hospital Sírio-Libanês. Seu estado continua “grave, porém estável”, de acordo com o comunicado que é assinado pela equipe que atende o músico, formada pelos médicos Roberto Kalil, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.

O músico foi transferido para o hospital paulistano na tarde desta quinta, trazido de avião após deixar o IOG (Instituto de Ortopedia de Goiânia), em Goiás.

Acidente
Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O rapaz já participou do programa A Fazenda, da Rede Record.

Fonte: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!