quinta-feira, 19 de abril de 2012

Representante do governo federal visita o Prefeito Humberto Parini


No dia 17 de abril, o prefeito Humberto Parini recebeu em seu gabinete a visita do sociólogo Luiz Barcelos, gerente de projetos da Secretária de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República. Ele veio convidar o prefeito para participar do primeiro Fórum Social Temático da Comunidade Negra. Além do convite, Barcelos esclareceu que a sua visita visa implementar, ativar e fortalecer as ações do conselho municipal de desenvolvimento da comunidade negra de Jales.

Observou que o conselho local está plenamente constituído e em pleno funcionamento, cumprindo o seu papel na formação de políticas públicas no âmbito municipal, objetivando o respeito aos direitos dos afro-descendentes nas áreas da educação, saúde, cultura, segurança. O Fórum Social Temático da Comunidade Negra foi realizado nos dias 17 e 18, do corrente mês, em Fernandópolis.

Barcelos, que foi declarado hóspede oficial do município, agradeceu a atenção que recebeu do prefeito Parini e afirmou que o órgão que representa está empenhado em integrar as políticas de promoção da igualdade racial e fazê-las chegar aos municípios e a sua à população, se colocando à disposição da administração municipal em Brasília.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jales


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!