quarta-feira, 18 de abril de 2012

Parabéns Bixiga pela organização da 43ª Facip Jales




A 43ª edição da Facip organizada pelo empresário  Osvaldo Costa Júnior (Bixiga) através da empresa BX eventos começou com chave de ouro com o show do cantor Michael Teló no dia 11 de abril,  o cantor veio balançando as estruturas no palco de shows do recinto de exposições Juvenal Giraldelli. No repertório do cantor Michel, uma variedade de gêneros musicais agradou a galera, o público cantou todas as músicas do artista que com sua irreverência pode contagiar a arena, as mesas, arquibancadas e o camarote. Que além disso também se solidarizou deixando uma viola autografada para o leilão da Santa Casa que acontecerá no dia 29 de Abril a partir das 10hs no recinto da Facip.

No dia 12 de abril foi a vez de Gusttavo Lima cantar seus sucessos, agitando também a festa e enlouquecendo seus fãns que cantaram todas as suas músicas.

Na sexta, 13 de abril, destaque para o show de Luan Santana que lotou a facip, mostrou um espetáculo em produção artítisca com o palco totalmente modernizado onde o baterista e o tecladista era elevados para o alto, além do próprio cantor que deu um show a parte voando no palco.

No sábado dia 14 de abril, João Carreiro e Capataz agitaram a noite, com muita animação ganhando a galera da arena, das mesas, das arquibancadas e camarotes e surpreenderam ainda mais cantando músicas de grandes nomes do Pop e Rock brasileiro, como Capital Inicial, Jota Quest, Tim Maia, entre outros.
No dia 15 de abril, aniversário da cidade, tivemos uma grande queima de flogos e a apresentação do cantor  Cristiano Araújo que vem se destacando no cenário sertanejo.

Além da excelente grade de shows, também tivemos como atração nesta Facip o Rodeio e com isso Jales pode sediar uma das etapas da Copa Brahma Barretos, onde a mesma faz parte do circuito do campeonato Brahma Super Bulll PBR e teve a presença de alguns dos principais competidores e touros do Brasil.
Os presentes puderam vibrarar com a coragem dos peões dentro da arena e assistiram uma disputa bastante equilibrada. O campeão da etapa de Jales foi classificado para a final da Copa Brahma Barretos, que será realizada em Barretos no mês de agosto.

A Associação Comercial e Industrial de Jales participou e teve um grande destaque na FACIP 2012, quem sempre visita o pavilhão da associação todos os anos, pode confimar mais uma vez a força do nosso comércio em seus diversos segmentos. Foram 25 estandes de empresas expondo seus produtos e serviços que vão desde pequenos objetos até artesanato e equipamentos de várias finalidades. Desde a sua abertura, quarta-feira, às sete horas da noite, o tradicional espaço veio recebendo um grande público, que veio a ser maior ainda no final de semana, até o encerramento da  festa.

O presidente em exercício da associação, Otaviano Brito Aguiar, destacou, na abertura, sobre a importância da participação da entidade que representa o nosso comércio e indústria, na Facip e explicou que este é o espaço mais adequado para as empresas jalesenses exporem seus produtos e serviços para o público não só de Jales, como também para toda a região.

Gostaria aqui de Parabenizar ao jovem empresário e proprietário da BX eventos, Osvaldo Costa Júnior (Bixiga) pelo brilhante trabalho prestado nesta 43ª Edição da FACIP JALES, parabenizo a todos que contribuiram com a festa direta e indiretamente, parabéns também para toda a população de Jales e região que marcou presença neste importante evento de nossa cidade.

Parabenizo toda a imprensa jalesense por ter buscado sempre trazer as informações da festa e não só isso, como também divulgar o nome da mesma  para toda a região. Sem dúvidas a festa foi bem organizada, desde o menor detalhe até o maior com o a segurança de toda a população na festa. Pudemos nos deparar no recinto com uma ótima limpeza, com uma ótima segurança, ou seja, com total profissionalismo e compromisso com os presentes.

Parabéns mais uma vez a todos!


Luís Especiato












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!