quarta-feira, 11 de abril de 2012

Benedito Sabatin do carvão Menina Moça comete suicídio


Benedito Sabatin, morador da Chácara Tamburi, zona rural de Jales, cometeu suicídio na tarde de ontem (10).
Segundo informações policiais, Benedito Sabatin, se enforcou amarrando uma corda na “terça de madeira”, na garagem de sua residência e foi encontrado por sua esposa horas depois.

Muito conhecido em Jales, senhor “Dito”, como era popularmente conhecido, iria completar no próximo dia 16 de abril, 56 anos de idade. Benedito era sócio proprietário do Carvão Menina Moça de Jales, juntamente com seu irmão, Fernando Sabatin.

A esposa de Benedito Sabatin ao encontrar o esposo, solicitou a ajuda do SAMU, o médico plantonista, Silvio Ferreira, constatou sua morte.

Há alguns anos, a família passou pela mesma perda, o filho de Benedito Sabatin, enforcou-se na janela de seu quarto, na mesma chácara que o pai. 

Fonte: MaisInterativa

Um comentário:

  1. Muito triste mais um fato nessa família... Meus pêsames a toda a família e que Senhor Jesus os conforte na mais infinita misericórdia. E os que o amaram e que ficaram, entreguem suas vidas a Jesus Cristo porque só Ele tem as soluções para os nossos problemas, sejam eles, de ordem material ou espiritual, Cristo é a nossa salvação e solução. Deus abençoe a todos e conforte os corações.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário nesta postagem!