Um arrastão ocorrido em um prédio na Aclimação, bairro da Zona Sul de
São Paulo, na terça-feira (22), terminou com o sequestro de um dos
moradores: o cão Zeca.
Pitbull dócil e brincalhão, foi levado por cerca de 20 assaltantes, que também roubaram um carro, computadores, joias, celulares, relógios, cerca de U$ 1 mil e mais de R$ 20 mil.
Desesperado, o dono do cachorro, um personal trainer de 34 anos, procura reencontrar Zeca. Amigos dele iniciaram uma campanha no Facebook para localizar o bicho.
Um homem vestido como carteiro disse ao porteiro que precisava entregar uma encomenda. Quando o portão foi aberto, a quadrilha entrou e rendeu o funcionário e alguns moradores.
Entre as vítimas está o cineasta americano Blake Farber, de 26 anos. Hospedado na casa do personal trainer há dois meses, ele saía com o cão para passear quando foi abordado por criminosos armados. “Eles viram o Zeca e perguntavam se ele mordia. Respondi na hora: ‘Não, ele é muito simpático’”, disse. Percebendo o sotaque carregado de Farber, os assaltantes o separaram do cão e o levaram até a um depósito, onde ao menos 20 outros moradores, incluindo o personal trainer, estavam amarrados.
Fonte: MaisInterativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário nesta postagem!