sexta-feira, 30 de março de 2012

APAE de Jales será sede para a encenação da “Paixão de Cristo”



A Renovação Carismática Católica e as paróquias de Jales realizarão a encenação do sofrimento e morte de nosso senhor Jesus Cristo, ”A Paixão de Cristo”. O evento este ano terá uma parceria com APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, visto que o espaço da Associação comporta cerca de 1300 pessoas sentadas.

Segundo a organização, o Teatro Municipal, que foi sede por tantos anos dessa peça, não consegue mais agregar a capacidade de expectadores, pois o local comporta 570 pessoas e nos anos anteriores havia cerca de 1100 presentes. Independente de qual denominação religiosa professe, esse espetáculo é recomendável para todos cristãos de Jales e região.

O amor de Deus é infinito e incomparável

Quantas vezes nós ouvimos que Deus entregou seu único filho por amor a nós. O amor de Deus é infinito e incomparável, muitas vezes em nossas vidas passamos por sofrimentos, dificuldades e perguntamos: “Por que senhor?”, “Por que justo comigo?” e ainda indagamos: “ Sempre comigo, tinha que ser”. É difícil no momento da dor, do sofrimento, crer que este é apenas um momento que já vai passar, até duvidamos do amor de Deus por nós e muitas vezes em nossos sofrimentos, só vemos o lado negativo das coisas. Não basta apenas ouvir é preciso crer, pois foi por mim e por você que Jesus se deixou ser humilhado, ferido, machucado, sendo a maior prova de amor de Deus por nós.

Em nome da Renovação carismática católica, convidamos todos vocês a comparecer no dia 4 de abril às 20 horas, na APAE de Jales. Valor da entrada: 1 litro de leite, que será doado para entidades assistenciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!