terça-feira, 27 de março de 2012

Maior festa popular de Jales, FACIP, terá desafio beneficente para o Hospital do Câncer


A população de Jales e região já está contando os dias para o início da maior festa popular da cidade, a FACIP 2012, que acontece entre os dias 11 e 15 de abril.
A festa será promovida, pelo segundo ano consecutivo por Osvaldo Costa Júnior, o Bixiga, proprietário da BX Eventos e contará com inúmeras atrações para todos os gostos e idades. O grande diferencial será uma grade de shows com os principais nomes da música brasileira. “Temos uma grade de shows 100% sertaneja”, disse o presidente.

Na quarta-feira, dia 11, o intérprete do sucesso mundial “Ai se eu te pego”, Michel Teló, se apresenta no palco da FACIP. O cantor foi chamado de fenômeno pela revista Forbes americana e comparado a ícones brasileiros como Xuxa e Carmem Miranda que fizeram sucesso mundo afora. O sertanejo tem 220 shows agendados para o ano de 2012, além de apresentações em sete países, o que lhe renderá um faturamento de 18 milhões de dólares.

Para a quinta-feira, dia 12, está programado o show do cantor Gusttavo Lima que promete levantar poeira na arena com sucessos como “Balada Boa”, “Vem em mim Dodge Ram”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, entre outros. No dia 13, sexta-feira, Luan Santana, que dispensa apresentações, recordista de venda de CDs em 2010 e 2011 comanda a festa. “No sábado teremos João Carreiro e Capataz e no domingo o cantor Cristiano Araújo encerra a programação artística”, revelou o presidente Bixiga.
Em conversa com Luiz Henrique Viotto, o Macetão, presidente da Câmara Municipal de Jales, Casa que dá apoio institucional à FACIP 2012, Bixiga contou detalhes da preparação do evento:

“Teremos o Vitinho Park, um dos maiores do país, a Boite Armazem presente em quatro noites da festa, exposição de gado, produtos da AMBEV, já que a Brahma será a cerveja oficial da FACIP, expositores de renome nacional e até internacional e uma ampla praça de alimentação com a participação de entidades beneficentes de nosso município”.
 DESAFIO BENEFICENTE
Bixiga ressaltou que esse ano, a FACIP promoverá o Desafio do Bem, uma disputa onde o peão Pit Bull da Cia. Livramento BX desafiará o Touro Blindado em prol ao Hospital do Câncer de Jales.
“… nada mais justo, que tenha no mês de abril, mês de aniversário de nossa cidade, uma festa dessa grandeza onde possa passar momentos de alegria ao lado de seus amigos e familiares. Por essa razão, a Câmara Municipal de Jales dá o apoio institucional à realização desse evento. Quero parabenizar o presidente Bixiga pelo empenho e esforço para manter a qualidade e a tradição da FACIP…”, enfatizou Luiz Henrique Viotto.

Para o Prefeito Humberto Parini, a Facip é uma oportunidade de colocar a cidade de Jales em evidência e demonstrar a capacidade turística do município:

“A FACIP traz pessoas não só de todo interior de São Paulo mas dos estados ao redor, pois Jales fica localizada numa região privilegiada, quase ponto de divisa com os estados de Minas , Goiás e Mato Grosso do Sul, é o que chamamos de ‘Centro de Região’. Ao apoiar com a divulgação dos eventos estamos colaborando para atrair turistas pra cidade, pessoas que vão comer em restaurantes, hospedar-se em nossos hotéis, conhecer pessoas da região e até quem sabe fechar um bom negócio”.


Colaboração: Matéria enviada por Douglas Zílio, assessoria da Câmara Municipal de Jales.
Fotos: Região Noroeste e Acervo Prefeitura Municipal de Jales.

Fonte: Blog Prefeito Humberto Parini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!