quarta-feira, 28 de março de 2012

Depois da gangue das Loiras, agora surge a “gangue das vovós” que fazem rapa e levam R$ 5.000 em perfumes


Uma gangue formada por mulheres da terceira idade visitaram uma perfumaria sofisticada e roubaram cerca de R$ 5 mil em produtos importantes. A ação do bando foi flagrada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.

As imagens da câmera mostram que elas chegaram na perfumaria em um carro. A comparsa de uma das mulheres chega a colocar três caixas de perfume na calça larga que usa.

A mesma “vovó” andou pelos corredores e escolheu mais produtos, enquanto a amiga distraía as funcionárias da loja.

Pra despistar, as duas mulheres se posicionaram atrás de uma prateleira, enquanto outra suposta cliente tentava pagar a conta com um cartão. A ação foi rápida, pois, em pouco mais de 10 minutos, elas levaram quase 15 frascos de perfumes.

As mulheres deixaram o estabelecimento sem levantar suspeita. Instantes depois, as funcionárias se dão conta do roubo e se desesperam. O caso foi denunciado à polícia, mas ela ainda não tem pistas das criminosas.

O dono da loja, Alexandre Scimera, disse que reforçará a segurança depois do ataque da "gangue das vovós".

- A gente vai começar a colocar código de proteção em todos os produtos. Infelizmente, temos que ficar com pé atrás, porque nunca ia imaginar que aquelas pessoas iriam fazer o que fizeram.



Fonte: R7.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!