quinta-feira, 22 de março de 2012

Lançamento da Semana da Água em Jales



A Prefeitura Municipal de Jales, Câmara Municipal, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos (Coopersol), Associação Primaera de Defesa do Meio Ambiente e Ação Social (Ecoação), fizeram pela manhã desta quinta-feira (22/03) o Lançamento da Semana da Água, no contexto das políticas públicas de gerenciamento dos recuros hídricos.

O Lançamento contou com a presença do Chefe de Gabiente Leo Huber representando o Prefeito Humberto Parini que está em São Paulo para acertar detalhes dos Jogos Regionais do Idoso (JORI-2012), Gilmar Rodrigues de Jesus gerente de divisão da Sabesp de Jales, além dos  vereadores Osmar Pereira de Rezende e Luiz Henrique Viotto.

Também podemos contar no evento com a participação do Coral da APAE de Jales que se aprensentou a todos os presentes, inclusive mostrando que a música e a educação ambiental estão em perfeita harmonia, os integrantes do coral usaram latas, latões de plásticos como instrumento.

A apresentação da Coral da APAE esteve maravilhosa.

Hoje foi um dia comemorativo com o lançamento da Semana da Água e vem de encontro com esta data de 22 de março que é especial no mundo todo, pois hoje também é comemorado o Dia Mundial da Águal, este dia foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1992.

Á Água é de fundamental importância para a vida de  todas as espécies, nosso próprio organismo é compostor por cerca de 80% de água.

A Água é limitada, então contribua você também com nosso planeta, economize água!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!