sábado, 31 de março de 2012

Band revela ligação entre PCC e policiais da USP

Com base em relatórios secretos da divisão de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo a que teve acesso, a Rede Bandeirantes de TV colocou no ar reportagem de quase seis minutos em que revela a ligação entre policiais da "banda podre" que atuam na área da Universidade de São Paulo (USP) e o Primeiro Comando da Capital (PCC).

 Segundo a reportagem, os relatórios apontam que a organização criminosa paga “semanalmente elevados valores aos policiais que atuam na região”. A matéria diz, também, que os relatórios revelam que a facção criminosa PCC cooptou policiais militares para “que não interfiram nos pontos de vendas de drogas e a ajudem nos furtos de caixas eletrônicos”.

 Pior: segundo a reportagem da Band, as conclusões da polícia civil paulista viram relatório que, segundo a  rede de TV, “depois de passar pelo crivo da cúpula da Secretaria de Segurança Pública de São  Paulo é arquivado sem que os crimes descobertos sejam devidamente apurados”.
 


 Por Blog do Zé
Publicado em 30-Mar-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!