quinta-feira, 29 de março de 2012

Vagas de emprego na Santa Casa de Jales



A Santa Casa de Jales abre vagas para profissionais na área de enfermagem

 São vagas para Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem e Maqueiro.

Os interessados em preencher alguma destas vagas devem procurar o RH da Santa Casa ou entrar enviar currículos para o e-mail: rh@santacasajales.com.br.

3 comentários:

  1. Quais São as Exigencias para maqueiro ?

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde.

    Legal este informativo a título de utilidade pública, pois existem muitas pessoas desempregadas em nossa cidade.
    Mas vale ressaltar que para preencher tais vagas de empregos, o funcionário tem que se sujeitar a cumprir uma carga horária de 36 horas semanais, ou turnos de 12 por 36 com direito a apenas um dia de descanso semanal renunerado, e o pior de tudo, dois ou ate mesmo um funcionário para atender uma ala com 10 ou até 15 pacientes.
    Vamos ponderar, estas contratações estão sendo feitas para aliviar esta situação, correto???
    Mas como um profissional que estudou, se dedicou e aprendeu como fazer tudo da maneira correta e com ética, se sujeita a tal situação e o pior de tudo, se sujeitando a ganhar um salário de R$ 840,00, sendo que este salário em outras regiões são de 50% à 100% superior.
    Será que descobrimos o Brasil ou detectamos onde esta o por que de tantos erros na área da enfermagem, é aux. de enfermagem aplicando vazilina ao invés de medicamento, cortando o dedo de criança ao invés de cortar o curativo, e por ai vai.
    Para resolvermos o problema de funcionários da nossa Santa Casa de Misericódia de Jales, primeiro temos que valorizar um material que é essencial para o sucesso de qualquer instituição, o "Material Humano", ou seja uma remuneração digna destes profissionais que as vezes fazem mais que os próprios médicos, pois se dedicam a cuidar e medicar pessoas, diferente de alguns "mercenários", que é o mais coreto de se chamar que se preocupam apenas com o financeiro.
    Desculpe pelo desabafo.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Quero mais informações do concurso de Jales. E a escolaridade exigida para o Gestor Educacional.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário nesta postagem!