sexta-feira, 30 de março de 2012

Vagas em Jales: Concurso Público para Aprendiz no Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo - SABESP/SENAI


A COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO – SABESP  fará  Concurso Público, destinada ao preenchimento de 552 vagas de Aprendiz no Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo – SABESP/SENAI, veja abaixo as informações:

04 vagas para Jales

São 552 vagas distribuídas pela capital, pelo interior e pelo litoral destinadas a jovens de 14 a 21 anos de idade. A jornada é de 40 horas semanais, sendo 32 práticas e 8 teóricas, e o contrato é de 24 meses.  Para cidade de Jales são destinadas 4 vagas. O aprendiz recebe um salário mínimo e tem direito a assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias.  As inscrições para o concurso de aprendiz da Sabesp já estão abertas e  devem ser feitas pelo site da Fundação Carlos Chagas, no link: https://www.concursosfcc.com.br/concursos/jsp/inscricao/sabes212/index.html

A taxa de inscrição é de 40 reais e o prazo termina em 10 de abril. Para Jales são quatro vagas disponíveis, com salário de R$ 622,00.

São condições para inscrição:
• Ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 21 anos e 07 meses no ato da contratação.
• O candidato deverá ter idade que permita concluir o curso antes de completar 24 anos.
• A idade máxima prevista no item 1.1, não se aplica aos candidatos com deficiência.
• Estar regularmente matriculado, no início de 2012, em Instituição de Ensino público ou privado, cursando 1º
• ou 2º ano do Ensino Médio.
• Os candidatos aprovados e classificados até o preenchimento do número de vagas divulgadas neste Edital
• Deverão, após a contratação na Sabesp, matricular-se no SENAI, onde estarão reservadas as suas vagas.
• Não será considerada a inscrição de candidato que concluiu o mesmo curso de Aprendizagem Industrial no SENAI São Paulo.

Incrições: 

Edital Completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!