sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura inaugura novas instalações do CMDCA


A Prefeitura de Jales inaugurou na manhã de sexta-feira, dia 30 de março, as novas instalações do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Tutelar de Jales.

O papel do conselho tutelar na sociedade é fornecer ajuda aos indivíduos que possuem a guarda dos jovens, auxiliar e cuidar dos menores. Cada atitude tomada pelo Conselheiro Tutelar irá impactar no futuro das crianças e dos adolescentes, fazendo que eles encontrem um caminho que pode os guiar a uma vida digna e restabelecer o controle da situação no presente.

O Conselho Tutelar de Jales foi fundado em 1991, sendo o primeiro do Estado de São Paulo e segunda do Brasil.

O evento contou com a presença do prefeito Humberto Parini, do presidente da Câmara Luis Henrique Viotto, dos vereadores Luis Especiato e Osmar Resende, de Secretários Municipais, do Bispo Diocesano Dom Demétrio Valentini, do Delegado da Polícia Civil Dr. Altair Ramos Leon, dos Delegados da Polícia Federal, Dr. Gustavo e Dr. Vinícius, do Delegado da Junta de Serviço Militar, Dr. Luis Fernando Barella de Souza, do Sargente Schiavo, da Polícia Militar, do Presidente do Conselho Tutelar Célio Santo Martins, do Presidente do CMDCA Anísio Martins Ferreira Filho, dos Conselheiros Tutelares, autoridades municipais e convidados.

As novas instalações estão localizadas na Avenida Jânio Quadros, n°.303, centro.







Um comentário:

  1. Que inauguração linda, comovente todos de olho na placa, todos consegue enxergar bem, mas enxergar os buracos nas ruas ninguem enxerga como esta o final da rua 24 esquina com a 7 em frente uma praça que estalaram luzes bem claras para que possamos enxergar melhor os buracos das ruas...

    ResponderExcluir

Faça seu comentário nesta postagem!