quinta-feira, 1 de março de 2012

Motorista Jalesense morre ao bater em traseira de caminhão


O caminhoneiro Adauto Carlos de Araújo, 44, muito conhecido na cidade de Jales, motorista de um caminhão baú da empresa Canaã, morreu na noite de ontem ao bater na traseira de um caminhão.

Por volta das 2h30 de ontem (29), Adauto conduzindo seu veículo sentido capital, na rodovia Washington Luís, em Rio Preto, bateu na traseira de outro caminhão que transportava postes de concreto e seguia na mesma via.

Com o impacto, o veículo da frente foi arrastado por cerca de 50 metros. Adauto foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia foi chamada para apurar as causas do acidente. Para evitar qualquer possibilidade de incêndio, o Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Segundo informações, Adauto havia contactado algumas horas antes do acidente alguns amigos, também de Jales. Juliano Gomes de Almeida, 27, foi um dos últimos a conversar com o caminhoneiro antes do acidente, por volta das 23h00 e diz não acreditar no que aconteceu, sente muito a perda do amigo.

O corpo esta de Adauto, esta sendo velado no Velório Municipal de Jales.


Fonte: MaisInterativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário nesta postagem!